Neste momento desafiador vivenciado especialmente pelo estado do Rio Grande do Sul, a equipe GAM uniu forças e desenvolveu o Programa Conexão Solidário. Por meio dessa iniciativa, a GAM colabora para atender seus clientes, colaboradores e a indústria de forma eficiente, auxiliando em demandas emergenciais. O foco do programa é ser o elo que irá auxiliar a reconstruir as farmácias que foram diretamente atingidas pelas enchentes.
“Estamos comprometidos em garantir que medicamentos e produtos de higiene pessoal cheguem a quem precisa em todas as regiões do Rio Grande do Sul. Entendemos que é importante ajudar essas pessoas que por tanto tempo batalharam e, em uma situação como essa, as águas levaram tudo. Por isso, pensamos em uma forma de ajudar esses parceiros que estão conosco ao longo de todo esse tempo”, explica o CEO da GAM, Luís Augusto Nuernberg.
O Programa Conexão Solidário foi idealizado por meio do ConexãoX, criado há cinco anos com o objetivo de transformar, expandir e fortalecer os negócios do varejo e da indústria, através de uma solução inteligente de logística e uma série de benefícios.
“Já temos a estrutura necessária para o que precisamos neste momento. É uma solução logística que deixa disponível o produto para um grupo de clientes. Esses produtos serão fornecidos de forma gratuita e poderão ser utilizados à medida que o ponto de venda sentir necessidade. É uma forma de olharmos não só para a farmácia ou o negócio, mas também para ajudarmos na reconstrução daqueles que perderam tudo”, reforça Guto.
Como irá funcionar o Conexão Solidário:
Através do eGAM, em um ambiente exclusivo, as farmácias terão visibilidade apenas dos produtos que fazem parte do Conexão Solidário e, assim, conseguirão fazer os pedidos de forma gratuita até atingir o limite disponível para cada uma delas.
Esse movimento está aberto a todas as indústrias parceiras da GAM que queiram de alguma forma contribuir nessa longa jornada que é a RECONSTRUÇÃO.